Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Política de Cancelamento de Pedido
O prazo para pagamento do pedido é de 2 (dois) dias úteis. Após esse prazo o pedido em aberto será cancelado.
Pix
O pagamento via PIX é confirmado de forma automática, não é preciso realizar o envio de comprovante. Após realizar o pedido o prazo para pagamento é de até 30 minutos.
Boleto Bancário
Também disponibilizamos a forma de pagamento via Boleto Bancário, que pode ser pago em qualquer agência Bancária.
Importante Boleto Bancário:
O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.
O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
O não pagamento do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará no cancelamento do pedido, sem qualquer custos ao cliente.
Cartão de Crédito
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 3x (três vezes) sem juros.
Aceitamos as bandeiras: Mastercard, Visa, American Express, Dinners, Hipercard, Aura e ELO.
Parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro.
Trabalhamos com a empresa “Pagali - associada a plataforma Lojaintegrada.com.br”” de pagamentos que intermedia o seu pagamento via Cartão de Crédito, desta forma não possuímos acesso aos detalhes do seu cartão de crédito.
Pagamentos via boleto bancário leva até 2 dias úteis para ser creditado. OBS: O pagamento via boleto não precisa ser confirmado em nosso site, uma vez que o nosso sistema localiza o pagamento de forma automática.
Pagamentos via DOC/Envelope levam até 1 dia útil para ser creditado. OBS: O cliente deve confirmar o pagamento em nosso site, para que o mesmo seja localizado.
Pagamentos via depósito/transferência são creditados no mesmo minuto. (existe alguns casos que o pagamento vai para verificação no banco, porém é creditado no mesmo dia) OBS: O cliente deve confirmar o pagamento em nosso site, para que o mesmo seja localizado.
Pagamentos via “Pagali” (Cartão de crédito) pode levar até 1 dia útil para ser creditado.
OBS: O pedido não pode ser alterado (endereço ou produtos) após o mesmo ter sido finalizado em nosso site.
Para qualquer dúvida, entre em contato pelo atendimento: atendimento@zagaianutrition.com.br
ou pelo telefone (65) 99909-0405
Descontos
O desconto é concedido na seguinte ordem:
Texto em desenvolvimento junto ao departamento financeiro.
Há mais de 30 anos, somos referência na produção de suplementos alimentares saudáveis, priorizando qualidade e segurança em cada etapa. Utilizamos matérias-primas certificadas e um processo de produção rigoroso para entregar o melhor para sua rotina.